Compromisso com a Segurança
 

A seguranca é o núcleo e nossa maior prioridade! Levamos a sério, sim!

 
A ReservIT é certificada PCI-DSS, para a proteção de dados bancários e utiliza Thawte para proteger os dados na internet. Estas duas marcas representam os mais altos padrões de segurança do mercado.
Três níveis de segurança:

 

1 – Logins & senha
 
- CAPTCHA para bloquear o acesso não autorizado, acesso à estranet
- Indicador de nível de segurança da senha no momento da criação
- Atualização de senhas periódica e automática
- Níveis de acesso dos logins de acordo as funções e as responsabilidades 
- Número ilimitado de logins e senhas para que possa ter um histórico detalhado de TODAS as modificações,  atualizações, configurações no sistema
- Validade dos logins configurável (em dias)

 

2- Transmissão de dados
 
http://www.zadigsolucoes.com/wp-content/uploads/2014/02/320px-Thawte.pngUtilizamos Thawte SSL* para transmitir dados. Isto assegura a confidencialidade e integridade de dados entre duas aplicações que se comuniquem pela internet. Esta é a mesma tecnologia usada por bancos e empresas de trade.
Para que os usuários tenham confiança em compartilhar informações pessoais no ato da reserva, escolhemos a Thawte, líder reconhecido mundialmente em métodos de autenticação rigorosos e uma infraestrutura global.
Os dados dos seus clientes estão seguros.
 
*SSL  (“Secure Sockets Layer Protocol”)
 
Escolhemos este protocolo Thawte para que os usuários tenham confiança em compartilhar informações pessoais no ato da reserva.
Thawte SSL*, líder reconhecido mundialmente em métodos de autenticação e utilizado por bancos e empresas de trade.
 
 
3- Arquivamento de dados (certificação PCI SSC)
 
http://www.zadigsolucoes.com/wp-content/uploads/2014/02/CERTIFIED-PCI-DSS.pngCertificação PCI-DSS: a norma de referência internacional de segurança em informática dos dados de cartões bancários.
Para obter esta certificação, a infraestrutura do sistema da ReservIT teve que passar por mudanças profundas. Compartimentos e labirintos complexos foram programados para atingir os padrões PCI e proteger os dados sensíveis no mais alto grau de segurança.
 
 
O PCI SSC é um órgão independente que foi criado em 2006 pelas principais marcas de cartões de crédito/débito (Visa, Master Card , American Express , Discover e JCB), para gerenciar a evolução contínua do PCI (Payment Card Industry) e das as normas de segurança. O foco do SSC é na melhoria da segurança da conta de pagamento durante todo o processo de transação. O objetivo é de criar um nível adicional de proteção para emissores de cartões, garantindo que os comerciantes tenham os níveis máximos de segurança ao armazenar,    processar e transmitir dados do titular e do cartão. cartão.  www.pcisecuritystandards.org.